10 de março de 2014

Nova colecção: Diesel Kids!

Nem todos os dias são dias de golinhas, folhinhos e vestidos. Às vezes um estilo mais prático é o melhor, mas no entanto não é preciso ir vestir o fato de treino! 
A Diesel kids tem opções bem giras e práticas sem nunca perder o estilo! Quem não conhece a Diesel? Eu desde miúda que me lembro desta marca!
Nesta nova colecção O rock e o punk alcançam as notas mais agudas com estilos havaianos, desportivos e marítimos adicionando toques sazonais. Imaginem um piquenique de praia com castelos de areia gigantes e celebridades estrelas do mar.
A colecção divide-se em diferentes temas como Worksport, Sea of style ou Pastel Punk. No entanto, como não poderia deixar de ser, o denim volta a ser a estrela da estação existindo com diferentes estilos e cores. 
Espreitem algumas das fotos com os novos looks e as minhas escolhas para a estação.

Para as miúdas:



As minhas peças preferidas:



Para os miúdos:



As minhas peças preferidas:



O que acham desta colecção? Quais são as vossas peças preferidas?

Siga-nos em:


Sem comentários:

Enviar um comentário