7 de fevereiro de 2014

Novidades IKEA deste mês!

Já devem ter reparado que por aqui gostamos do IKEA. Temos vários artigos de decoração, brinquedos... a relação preço/qualidade é óptima e para quem gosta de ir mudando o estilo da casa frequentemente é o ideal!
Hoje mostro-vos algumas das novidades deste mês no IKEA para as crianças! Eu já tenho algumas peças de decoração debaixo de olho!

  • Brinquedos, para todas as idades e gostos! A pequena M. adora os comboios de lá!


  • Poncho (super prático para quando saem do banho ou da piscina);



  • Almofada de apoio e capa para a cadeira alta, que pode encher-se de ar ou esvaziar e tornar-se num apoio adaptado (este também vem cá para casa!)



  • O saco de dormir, para manter os nossos bebés mais quentinhos; 


  • Conjuntos de cama para as caminhas deles - ideais para quem não gosta de bonecos nas roupas (eu!!!);




  • As lanternas, que para mim estão para lá de espectaculares e eu tenho de ir buscar!!! Acho que ficam uma delícia no quarto das meninas!

O que acham destas novidades? Vale a pena ir ao IKEA?

Para além destas, existem muitas mais novidades por lá, para todos os cantinhos da casa. Espreitem!


Não se esqueçam de participar nos nossos passatempos com a Dobras de Papel e com a Sweet Trends!


Siga-nos em:

Sem comentários:

Enviar um comentário