11 de fevereiro de 2014

Na casa da Uriage...

Desde sempre que a Matilde usa os produtos da Uriage, para o banho, para a hidratação, para a muda da fralda e higiéne e sou fã, a Matilde teve sempre uma pele super hidratada e sem assaduras (limpo sempre com a 1ère Eau).
Fomos convidadas a fazer ontem uma visita à casa da Uriage para conhecermos os novos produtos que a marca lançou e eu fui em representação do blog, com pena que a Joana não pudesse ir.
Foi uma visita muito agradável onde fiquei a conhecer ainda melhor toda a gama para bebé e as outras gamas, desde a protecção solar, à gama anti-age, cuidados do rosto e do corpo.


Dentro da gama de bebé destaco as novidades principais:
- um novo visual dos produtos, com um design muito fofo!


- Soin croûtes de lait - um creme para cuidar da crosta láctea, regulando e acalmando. 
- Soin peri-oral - indicado para as irritações do contorno da boca (chucha, dentição) e dermatites Peri-orais.
- 1er change - com uma nova fórmula barreira, forma uma malha protectora sobre a pele, como um escudo.

Para as mamãs apartir dos 25 anos destaco um produto que me pareceu muito prático:
Isoliss contorno de olhos - um roll-on de fácil utilização para combater as primeiras rugas para ser usado em conjunto com a gama Isoliss conforme o tipo de pele.


Eu vou experimentar esta gama e depois darei o meu feedback ;)


Siga-nos em:

Sem comentários:

Enviar um comentário