16 de janeiro de 2014

PuzzleMe

Recentemente descobri a marca PuzzleMe, uma marca portuguesa com roupa para crianças dos 2 aos 12 anos e não resisti a comprar um pijama para a M. No entanto confesso que fiquei com alguns Hoodies e Sweats debaixo de olho!
Na página da PuzzleMe  ou no Facebook da marca pode encontrar peças para menino e menina, de um estilo mais prático mas sempre muito característico; acho os detalhes das rendas dos Hoodies um verdadeiro amor e uma forma excelente de tornar uma peça mais masculina em algo muito mais feminino, tal como a gola aplicada em algumas das Sweats. Nenhum estilo fica de fora e mesmo as meninas que adoram golinhas e folhinhos vão conseguir andar mais práticas, mas cheias de estilo! E nós adoramos!
Mostro aqui algumas das peças, mas aconselho-vos a visitar o site onde tem muito mais para escolher!
 As Longsleeve

 Hoodies (sem dúvida que o cinza do meio é o meu preferido!)


 As sweats cheias de estilo, com e sem golinhas

 Os pijamas para menino e menina (foi este que comprei para a M.)
 A gabardine que eu adoro por ser tão colorida! Quem disse que o Inverno tinha de ser triste?
Os ponchos que são um amor!


Pode fazer a encomenda online aqui. Eu fiz e foi super simples!

O que acham desta marca? 

Siga-nos em:

Sem comentários:

Enviar um comentário