6 de janeiro de 2014

Como foi a nossa época festiva!

A época festiva já acabou e daqui a uns dias já estamos todos de volta à nossa rotina.
Nós tivemos a casa cheia de família por isso o tempo para andar por aqui não foi muito (e de certeza que se passou o mesmo com vocês!).
Tanto a noite da Consoada como o dia de Natal foi passado na nossa casa e este ano tivemos uma agradável surpresa ao ver o quanto a Madalena já participa em tudo o que está relacionado com o Natal, o quanto ela já percebe do que se passa.
O jantar foi passado em família, mas por volta das 22h a pequena princesa estava pronta a ir para a cama dormir. O pijama foi comprado à última hora (e eu que procurei com tanto tempo de antecedência, mas acabei por não ter tempo para ir comprar!) e sinceramente foi dos que mais gostei; quentinho e prático. A princesa adorou os corações!

Look: Pijama: Mothercare | Laço: 7anjnhos

Como vem sendo tradição na nossa pequena família, as prendas da Madalena só foram abertas no dia de Natal de manhã e foi fantástico ver a excitação dela perante os presentes. Este ano, pela primeira vez ela pediu uma prenda ao menino Jesus: uma trotinete cor-de-rosa (e o mais engraçado é que quando ela falou nisso já a trotinete estava comprada e embrulhada!).
As prendas favoritas foram o cão, a quem ela chama de Pluto, a trotinete e a mala de médico da Imaginarium! Não imaginam a quantidade de check -ups que o pobre Pluto faz por dia!
Não sei se já vos disse, mas a Madalena tem imenso medo do Pai Natal! E posso garantir que ela preferia não receber prendas a estas serem trazidas pelo velho barbudo! 


As suas prendas favoritas!



O look do dia de Natal:

Look: Vestido: Coobie | Bandolete: Zara | Meias: Loja local | Sapatos: D&E shoes (ganhos num passatempo no Facebook!)

(Eu não disse que no dia de Natal não ia haver look natalício? Não houve cores de natal nem padrão tartan!)

O melhor de tudo isto foi poder ter a família reunida e feliz.

E vocês, como passaram o Natal? 

Siga-nos em:

Sem comentários:

Enviar um comentário