31 de outubro de 2013

Halloween cá em casa!

Hoje é o Halloween, ou como também é conhecido o Dia das Bruxas.
Confesso que não é uma data que celebre, mas lembro-me de que quando andava na escola fazer trabalhos em inglês sobre este dia. E este ano já falaram nisso na escola da princesa e na zona onde moramos parece que é uma data bastante celebrada! Posso vos dizer que uma das nossas vizinhas tem a casa cheia de enfeites de Halloween à umas duas semanas!!
Por isso tivemos de aderir à nova moda e pendurar um fantasma na porta (que já mostrámos no Instagram) e temos uma abóbora cheia de doces à espera que os meninos venham tocar à campainha para o "doce ou travessura"!


O nosso fantasminha! 



Os doces!

Depois conto como foi!

Siga-nos em:

Malas para as coisinhas do bebé #10

Hoje mostro-vos as novas malas da marca Pasito a Pasito (uma marca que gosto muito pelos modelos e pela qualidade) para guardar tudo o que o bebé necessita quando saimos com ele. 

Uma inovação foi a utiilização de cristais SWAROVSKI na colecção Polipiel:





Colecção Cupcake:



 Colecção Ginger:


Gostam? Eu acho dificil a escolha porque gosto de todas!

Siga-nos em:

30 de outubro de 2013

Looks Lanidor

Como já devem ter reparado em posts anteriores e alguns Hoje a M.. somos fãs da Lanidor! E por isso mesmo quando vi o Look book desta colecção seleccionei alguns dos meus looks favoritos para vos mostrar.

Para meninas:



Para meninos:




Para bebés:


A Lanidor é uma marca que mantém sempre os mesmos modelos e o seu padrão tipico. Pessoalmente eu adoro o padrão tartan. E vocês?

Siga-nos em:


Cupcakes para o Halloween

Se de facto decidirem seguir a nossa ideia e fazer uma festa para comemorar o Halloween, durante o fim de semana, ficam aqui umas ideias giras e assustadoras para decorarem cupcakes!
O meu preferido é sem dúvida o Mickey Múmia!





*Imagens daqui

O que acham destes cupcakes? Assustadores?

Siga-nos em:

29 de outubro de 2013

Halloween!!!

Hoje mostro-vos uma festa de Halloween para se inspirarem! Cada vez mais esta celebração começa a ter mais adeptos também em Portugal.
Cores como o laranja e o preto são as mais usadas, conjugando abóboras, morcegos, fantasmas, aranhas, dráculas, caldeirões... até onde a imaginação for!











*Imagens daqui

Pensam comemorar o Halloween com os vossos filhos?


Siga-nos em:

28 de outubro de 2013

Capas e mais capas!

Já vos mostrámos vários posts com a grande tendência desta estação: as capas ou ponchos, como preferirem! Mas como nunca são demais, aqui fica um post onde mostramos capas de vários modelos para que possam escolher melhor!
Nós adoramos esta tendência e já começamos no Inverno passado com umas capas bem giras para a M. que a avó F. fez ! E ela adorou usar porque não se sentia tão pesada e com os movimentos tão presos como quando usava o casaco.

Capas personalizaveis - Ponxito

Capa My Mini & Me (também há para as mamãs)

Estas que já mostramos anteriormente da Lovely Bazaar

Estas são da Lanidor


De pelo da River Woods



Esta é Tic Tac babies 

Às bolinhas da Tu Chique


De malha, com laço da Verde Menta


E vocês o que acham desta tendência?


Siga-nos em:


27 de outubro de 2013

Quarto de bebé!

Hoje mostro-vos um quarto em tons de rosa, amarelo, coral e branco, muito feminino e querido, onde foi  usado mais uma vez para quarto de bebé, o padrão chevron em colchas, almodas, mantas e bastidor. É um quarto cheio de pormenores e gostei muito do conjunto de quadros.










*Imagens daqui

Gostaram?

Siga-nos em: