11 de dezembro de 2013

Uma tarde bem passada!

Sábado foi de dia de rumar até Coimbra para ir ao Evento 4D & Friends Especial Natal e dar um beijinho à querida Sofia Arriaga. Quem disse que as bloggers não podem ser amigas? Pois é, o blog deu-me oportunidade para conhecer pessoas muito queridas e especiais, que tenho a certeza que ficarão para sempre na minha vida. Falarei de mais amigas bloggers em mais posts! ;) 
Voltando ao evento, a Quinta do Ribeiro é um espaço muito acolhedor e muito giro, um sítio perfeito para a realização de um evento deste tipo.
A Sofia está uma vez mais de parabéns e  espero que o evento tenda a cresçer porque eventos destes nunca são demais e dão oportunidade a que mais pessoas vejam o que de melhor se faz em Portugal.
Claro que não pude deixar de fazer uma compra para a minha Matilde porque apesar de agora ter a Sweet Trends, também continuo fã de outras marcas e para casa veio um vestido da Maria do Laço. 

Eu e a Sofia 

Vestido às bolinhas que veio para casa 

Sigam-nos em:






Sem comentários:

Enviar um comentário