18 de novembro de 2013

Uma loja que fiquei fã!

Um das lojas que adorei conhecer estas férias foi a Pottery Barn Kids. Uma loja que o dificil é não se perder de amores por uma série de artigos e eu, aproveitei para comprar coisas bem giras. A Matilde ficou fã da loja e dos seus mini-sofás (que pensei trazer um personalizado com o seu nome mas o caixote era muito grande e o excesso de bagagem era certo!), acho que experimentou todos os que haviam na loja e os funcionários fartavam-se de rir e metiam-se com ela.
Pena tenho que não haja a Pottery Barn Kids em Portugal porque de certeza que neste Natal me perdia nesta loja!



 Algumas fotografias que tirei na loja

A coleção de Natal:


Pratos e copos que são um amor! Eu trouxe alguns de outras coleções e a Matilde adora!


Enfeites Natalicios



Os mini-sofás que vos falei e que podem ser personalizados com o nome da criança bordado. Eu personalizei uma lancheira que comprei para a Matilde e ficou muito gira!

 Sacos de cama super giros!
Pijamas natalicios

Gostam? Conhecem a loja?

Sigam-nos em:



Sem comentários:

Enviar um comentário