6 de novembro de 2013

Laços e laçinhos!

Quando era pequena os laços eram acessórios que a minha mãe não dispensava que eu usasse e, agora ao ver as minhas fotografias acho muita graça e vejo que realmente completa um kit.
Uma das compras que fiz no Lisbon Kids Market foram laços para o cabelo da Matilde. O cabelo dela é muito liso e segurava pouco quando tinha pouco cabelo mas, agora que já tem mais cabelo, não hesitei em experimentar!
Fizemos uma visita à Lemon Hair Lovers onde me perdi de amores pelos seus laçinhos e a Matilde já os usou diversas vezes sem os tirar logo!



Coleção Basic: 
para casa vieram algumas cores deste modelo



Colecão Vintage
Também foi um dos que trouxe e posso dizer-vos que adoro ver!



A Matilde na festa do primeiro aniversário da amiga C. com o seu laço vintage


Mamãs de meninas, também é um acessório que não dispensam?

Siga-nos em:

Sem comentários:

Enviar um comentário