16 de outubro de 2013

O Baptizado da Matilde!

Como já vos tinha prometido, hoje mostro-vos um bocadinho do baptizado da minha princesa, para nós um dia muito especial, preparado com muita dedicação e partilhado com a familia e com alguns amigos.
O baptizado realizou-se no final de Julho e estava um dia magnifico. A Matilde portou-se muito bem, tanto na cerimónia como no restante dia, o que nos deixou muito felizes.

As fotografias foram registadas pela Catarina (Ties), uma pessoa que admiro muito pelo seu fantástico trabalho e pela sua maneira de ser.


 O vestido e a touca da Matilde
Foram elaborados pela Helena Saldanha do Peixinho do Mar e estavam tal e qual o que nós imaginámos


 A Vela e a Concha foram elaboradas pela Pó de Cacau, um trabalho de muita qualidade, onde sempre procuraram perceber o que queriamos, mostando disponibilidade total.
A toalha foi a avó L. e a bisavó L. que ofereceram e mandaram bordar à mão.


Eu e a Madrinha da Matilde (a Joana, aqui do blog) a vestirmos a princesa no seu quarto.


A Igreja, uma das mais bonitas do nosso concelho.




Pais e padrinhos


A Joana e a Madalena
Madalena: Vestido - elaborado pela Peixinho do Mar


O almoço foi feito em casa dos avós L. e J. sobre o tema Shabby Chic, num espaço amplo à beira da piscina onde as mesas redondas foram dispostas com centros de arranjos florais.
A ementa do almoço, a mesa dos salgados, a mesa de doces e a decoração foram elaboradas por nós à excepção do bolo de baptizado.




A identificação das mesas 


A mesa de salgados


A mesa de doces 







As ofertas


O bolo de baptizado - feito pela Tânia da ARTeirices Gulosas que estava a condizer com os printables da festa, lindo e delicioso.





Siga-nos em:

Sem comentários:

Enviar um comentário