30 de agosto de 2013

A mochila da M...

Este ano a Madalena vai mudar-se para uma escola nova! Já a estamos a preparar para a mudança desde que saiu da outra escola, mas sabemos que não vai ser fácil: adaptar-se a uma nova professora, novas amigos e até mesmo o novo edifício. No entanto quando se adaptar não terá de passar por isto novamente durante muito tempo, visto que esta escola será até ao 6o ano! 
A pensar na escola nova decidimos comprar-lhe uma mochila nova adequada à escola. 
Lembram-se da mochila que eu fiz no ano passado (aqui e aqui)? Pois é, durou o ano todo e ainda está ali, mas esta escola já fez alguns requisitos especiais para a mochila e decidimos procurar uma gira e que cumprisse com o que foi pedido. Já disse várias vezes aqui no blog que não gosto de roupas com muitos bonecos e o mesmo se aplica ao resto das coisas, mochilas incluídas. O que torna muito mais difícil a escolha da mochila, porque na sua maioria as mochilas são cheias de bonecos. O que vale é que, pelo menos para já, a Madalena segue as minhas pisadas e também escolhe coisas simples.  
Assim, aproveitamos e escolhemos uma mochila um pouco maior do que o aconselhado, mas que já fica pelo menos para os próximos 2 anos! E de qualquer forma, ela também não anda carregada com a mochila!
A nossa escolha recaiu sobre uma mochila da Pottery Barn Kids, que encomendamos on-line. Para dizer a verdade eu e a Madalena escolhemos. O pai só concordou.

Queríamos este modelo em cor de rosa, mas só estava disponível a meio de Setembro, por isso optamos pelo azul bebé, que também é uma delícia. A borboleta no exterior foi escolhida pela princesa que adora estes animais (talvez porque o "tema" usado na decoração do quarto e no primeiro aniversário seja as borboletas!).
Aproveitamos e compramos também a geleira igual, mas com a aplicação de um passarinho.
Uma das coisas giras da Pottery Barn é que podemos personalizar as mochilas com o nome ou monograma, no tipo e cor de letra que preferirmos e até escolher o tamanho da mochila.
Convém dizer que compramos aqui porque já conhecíamos a loja e a qualidade das mochilas. Porque se queremos uma mochila que dure algum tempo, a qualidade tem de ser boa!

A Madalena desde que tem a mochila que não a larga e só pede para ir para a escola!

Gostam do que escolhemos?

Siga-nos no Facebook e Pinterest.


2 comentários:

  1. A mochila é supeeer gira mesmoo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Marisa Matos!
      Nós também achamos e a M. não a larga!
      :)

      Eliminar