22 de maio de 2013

Dia Mundial da Criança #1

Com o dia da Criança a aproximar-se está na altura para pensarmos em alguma lembrança para os nossos filhotes.
Como já devem ter reparado, eu sou fã de tentar juntar o útil ao agradável e oferecer algo que seja educativo. Livros são os meus preferidos e a pequena M. também já vai pelo mesmo caminho, e neste momento está na fase dos livros da Anita! 
Assim sendo deixo-vos algumas sugestões para mimarem mais um pouco os principes e princesas aí de casa.


Livros e conjunto de ciência da Fnac

A maioria destes livros já são bem antigos... eu lembro-me de os ler na escola e já tenho quase todos na biblioteca aqui de casa, para que mais tarde a princesa goste tanto de os ler quanto eu!

A Fnac está neste momento com uma campanha para o Dia da Criança que é de aproveitar! E o melhor é que podem fazer as compras on-line!



O que acham das sugestões? Também são fãs de livros?


Siga-nos no Facebook e Pinterest.




Sem comentários:

Enviar um comentário