30 de março de 2013

O que fazer na Páscoa?

Não sei se celebram ou não a Páscoa, mas seja qual for a vossa religião de certeza que não passam esta altura sem uns ovinhos de chocolate ou amêndoas.
Além disso, é tradição os afilhados oferecerem aos padrinhos amêndoas nesta altura e os padrinhos oferecem o folar. E quem é que não gosta de receber miminhos doces?
Seja na Páscoa ou num outro fim de semana, porque não juntar a familia e aproveitar o facto do tempo começar a ficar menos frio e fazer algumas actividades com os miúdos?
  • Uma caça ao ovo: esconder os ovos no jardim, dar um saquinho giro aos miúdos e deixa-los gastar as energias à procura de ovos (de preferência de chocolate!);
  • Fazer uma corrida com o ovo na colher: pode levar os ovos crus ou cozidos (assim tem menos possibilidades de se desfazerem assim que cairem ao chão) ou então comprar o jogo do ovo e colher, tudo em plástico, e assim pode reutilizar sempre que quiser.

  • Decorar ovos;
Este ano estamos a pensar decorar uns ovos e fazer uma caça ao ovo, e como a Madalena não gosta de chocolate vamos esconder os ovos decorados! De certeza que ela se vai divertir imenso. E nós também!

Siga-nos no Facebook e Pinterest.







Sem comentários:

Enviar um comentário