13 de março de 2013

O desafio - parte 2

A Joana do Blog By me passou-nos um desafio. Primeiro foi a Magda que respondeu aqui, hoje sou eu, a Joana, a responder.


A lista divide-se em 2 partes e depois passamos o desafio a 10 pessoas diferentes!

Parte 1, sobre mim:

Prato favorito: Pata roxa cozida com molhinho à espanhola (receita da avó)
Peça de roupa e acessórios: Camisas e Brincos
Música favorita: Under the bridge - Red Hot Chilli Peppers
Flor: Tulipas e Orquideas
Cor: Cor de Rosa
Cheiro favorito: O da minha princesa
Livro favorito: O Principezinho
Local: Bora-Bora
Brincadeira favorita: Jogar à bola
Quotes mais importantes para a vida: As pessoas valem pelo que são, não pelo que aparentam ser.
Maior mentira: Dizer à minha mãe que estava em casa e afinal estava em Espanha com os colegas da faculdade (mas no fim de semana contei a verdade!)
Maior traquinice:  Sair de casa da minha avó, sem ninguém saber, para ir ao parque brincar (tinha uns 6-7anos).
Gelado favorito: Calipo de limão
Profissão que queria ter: Hospedeira de Bordo! Nada a ver com o que sou hoje!
Defeito da mãe: Ser demasiado mãe galinha
Qualidade da mãe: Estar sempre presente

Parte 2, para os filhos:

Fecho os olhos e a primeira imagem que tenho de ti é... do teu sorriso maroto!
O que guardarias na caixa de recordações dos teus filhos... Todos os momentos são preciosos e como tal eram todos guardados numa caixinha sem fim.
Lugares onde querias levar os teus filhos... Todos os que a vida me permitir para que possam ser expostos a todo o tipo de experiências e culturas
Coisas que gostas que eles te digam... I love you! e És gira!
Coisas que não ias gostar que eles fizessem... Que se esquecessem dos valores ensinados.
O que não gostas de fazer aos teus filhos... Tudo o que a faça chorar.
Queres muito que os teus filhos busquem... A felicidade.






 Deveríamos passar isto a 10 blogs, mas todos os que seguimos já receberam isto! 

Sem comentários:

Enviar um comentário