11 de fevereiro de 2013

Escolher a cadeira para o carro

A M. que tem agora 8 meses, com 7 meses já não gostava de andar no coco (ovo) e começámos a pesquisar cadeiras para o carro. Não é uma tarefa nada fácil... queriamos algo seguro, essa era sem dúvida a nossa maior preocupação. Depois de muita pesquisa, visitámos a loja O Filhote, que podem ver o seu facebook aqui, e acabámos por nos decidir por uma cadeira da marca BeSafe em que a criança ainda vai contra a marcha pois, dizem os estudos, é 5 vezes mais seguro do que viajar virado para a frente.
É uma cadeira apartir dos 6 meses até aos 4 anos. Vamos usá-la contra a marcha mas se a M. mais tarde não gostar de andar assim, temos a opção de a mudar para o sentido da marcha.

E lá foi a M. dar uma voltinha! Gostou tanto que acabou por adormeçer!



Siga-nos também no Facebook e Pinterest.

Pin It



2 comentários:

  1. Boa escolha!

    O meu D. ainda tem 3 meses e já ando a pesquisar estas cadeiras, não para colocar tão cedo mas porque a escolha é muita e a questão da segurança preocupa-me!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A segurança é sem dúvida o mais importante e com a quantidade e modelos diferentes que existem, o melhor mesmo é começar cedo nas pesquisas. Se pudermos ajudar em alguma coisa é só avisar!
      Beijinhos e obrigada pela visita.
      J&M

      Eliminar