14 de outubro de 2012

Quartos giros #3

Hoje trago-vos mais uns quartinhos super giros! Na minha opinião, basta um pouco de bom gosto e imaginação para tornar um quarto banal e sem graça num espaço bem lindo e agradável para os nossos filhos!

Vamos espreitar? 


Este quarto é o ideal para meninas mais crescidas, quando as bonecas e o cor de rosa já não fazem parte dos gostos pessoais. Adoro a conjugação de cores e o banco junto à janela!



Um quarto ideal para 2 meninas e para quem tem quartos muito grandes! Os diferentes tecidos com bolas são o domínio do quarto, conjugadas em diversos tons. O pormenor que faz a diferença: As plantas penduradas na parte de cima da cama!



Este é o quarto ideal para os meninos que adoram o mar e os barcos! Na minha opinião o quarto está muito giro e simples, com pormenores em vermelho que fazem a diferença. Adoro o mapa mundo.



Este quarto apesar da cor dominante ser o verde, não deixa de ser super girly, as riscas na cabeceira da cama a combinar com a mantinha ficam um espectáculo! As cores das flores do tapete conjugam na perfeição com tudo o resto!


Adoro o ar de quarto de princesa que este quarto tem. Na minha opinião, retirava o sofá grande e colocava uma arca/banco com almofadas para que a princesinha se pudesse sentar à janela e ao mesmo tempo ter mais um local para guardar os brinquedos!

Qual o vosso preferido?

O nosso blog também no Facebook.

J.

Sem comentários:

Enviar um comentário