25 de outubro de 2012

Parceria nova no blog!!

Como sabem, aqui no blog andamos sempre a tentar arranjar coisas boas para os nossos leitores e como tal, desta vez trazemos uma parceria fantástica com uma loja online com diversos produtos de puericultura, maternidade, cosmética, fraldas reutilizáveis, produtos para crianças ecológicos e orgânicos, brinquedos e literatura infantil, Carrinhos de Passeio, Alcofas e Cestos. A loja está sediada em Lisboa e a loja Online em www.gdsfarmasaude.pt.


Nesta loja podem encontrar as marcas que muitas vezes falamos aqui no blog e outras que podem conhecer e experimentar como Avent, Chicco, Vicky Co, Skintoskin, Babybubble, Buds Baby, Dr Hauschka, Acorelle, Mádara, Kaé, Algotherm, Bruno Vassari, Naturelle d'Orient, GroVia, ImseVimse, Science4you, PlanToys, Minutos de Leitura, Avène, D'Aveia, Uriage, ABC Design.


Todos os meses os nossos queridos leitores poderão usufruir de um desconto, exclusivo para o nosso blog! Este mês temos um  desconto em fraldas Imsevimse: 10% Desconto em Fraldas e Packs Imsevimse, para compras superiores a 30 Euros


Na finalização da compra, basta inserir o código promocional onde diz "Desconto". O código é:


IMSEVIMSERABISCOS



Além disso, este mês a GDS Farmasaúde  tem uma promoção num Trio para Gémeos ABC Design
E então? Gostaram desta parceria? 

Em breve teremos mais promoções! Boas compras!!


O nosso blog no Facebook.







Sem comentários:

Enviar um comentário