18 de outubro de 2012

Ideias giras!!!

Mais uma vez, mostramos o que de bom e giro se faz pela nossa blogosfera!
Hoje temos em destaque no blog o Baú de presentes! Confesso que gostei imenso de todas as coisas que vi por lá no blog e no facebook: tem artigos para bebé, como prende-chupetas, babetes, fraldas, cadernos e albuns de fotografias, bijuteria, agendas, bolsas e brinquedos para bebés, entre outras coisas giras!!
Outra coisa que também existe e que sem dúvida faz falta: etiquetas bordadas com os nomes dos nossos meninos! A minha preferida é sem dúvida em forma de nuvem e estou seriamente a pensar encomendar quando comprar o próximo uniforme; acho que iria ficar um máximo. 
O meu brinquedo preferido e que achei super original: o jogo do galo.

Agora vão lá espreitar, porque eu aqui só deixo uma amostra do que podem lá encontrar!

Albuns, agendas e cadernos


Albuns, agendas e cadernos

Fraldas e babetes

Prende-chuchas personalizados e com saquinhos

Brinquedos: Quão giro é o jogo do galo?

Capas para documentos personalizadas

Etiquetas

Gostam? 

O nosso blog também no Facebook.








Sem comentários:

Enviar um comentário