4 de setembro de 2012

De mochila às costas...

Com o mês de Setembro chega a altura dos nossos filhotes regressarem à escolinha, ou então irem pela primeira vez, como é o caso da minha M. Seja um caso ou outro, esta é altura de comprar-mos o material necessário. Confesso que como sou bem teimosa decidi que a primeira mochila da M. seria eu a fazer; e atenção! Eu não sei absolutamente nada sobre costurar!! Óbvio que quando eu disse a minha ideia ao meu marido e mãe, foi um riso que nunca mais acabava, mas eu não desmotivei! Pesquisei muito na net para ver modelos giros e inspirar-me e hoje, posso dizer-vos que tenho uma mochila linda e super original para a minha filhota levar no seu primeiro dia! (Pode só até durar uma semana, mas a primeira foi feita por mim!!). Prometo um DIY com fotos da dita mochila feita por mim!
Durante as minhas pesquisas fui encontrando muitas coisas giras para este regresso às aulas, que decidi partilhar connvosco!

Mochilas, super catitas, ideais para levar uma muda de roupa para a creche ou infantário. Da Anita Catita.



Mochilas de vários tamanhos e padrões, personalizáveis com o nome da criança, da Pottery Barn Kids (on-line). Não consigo decidir qual a minha preferida!



Cadernos super giros, e sem grandes "bonecadas" ou cores muito fortes, mesmo como eu gosto, da Zara Home Kids. Achei-os mesmo fofinhos e até têm malas a condizer! 

E que tal umas etiquetas, personalizadas para identificar o material escolar ou a roupa e sapatos? Já falamos delas aqui, mas estejam atentos porque a Tiketa tem sempre novidades! Eu já encomendei para a M. (foram super rápidos na entrega) e vou agora começar a aplica-las.


Ou então poupar o trabalho de aplicar as etiquetas nos lápis e comprar estes das Letras Bordadas, já personalizados. Lápis de carvão ou de cor, personalizáveis até 15 caracteres.

E para guardar os lápis que tal estas bolsinhas do Trapinho? Eu acho-as muito giras e uma forma bem original de manter os lápis bem arrumados e protegidos, porque todas sabemos que as bolsas de plástico nas quais vem os lápis duram pouco tempo e num instante estão todas rasgadas.

Não nos podemos esquecer da lancheira! Os nossos meninos precisam de se alimentar ao longo do dia e para levar a comidinha em grande estilo, nada melhor que umas lancheiras da Eats Real! Se espreitarem no site está lá uma promoção com as lancheiras que mostramos em baixo! Giras, não são?
1 e 4 - Lancheiras; 2 e 3 - Mini-caixas; 5 - Cortadores de sandes; 6- Bandas de silicone 


Ah! E para verem a obra de arte, aqui esta a mochila da minha M. (na foto ainda não está aplicado o nome bordado por mim).
E que tal gostam? Com estas coisas giras até nós queremos regressar à escola!

Siga-nos também aqui.

J.

Sem comentários:

Enviar um comentário