27 de agosto de 2012

Saco para dormir

Hoje trazemos um post para as mães mais preocupadas e que acham que os seus bebés podem ter frio enquanto dormem, por isso vou falar-vos dos sacos para dormir.
Confesso que eu não achei muita piada e não comprei nenhum à M., mas quando ela nasceu uma das minhas colegas ofereceu-me um que parecia um saco cama e confesso que só o usei 2 vezes, quando viajamos de avião. 
Sempre preferi "embrulhar" a M. numa mantinha e ela sempre dormiu que nem um anjinho!  No entanto começaram aparecer estes sacos de dormir que eu gosto bastante e acho que tem a sua vertente prática; o bebé mantém-se quentinho e tem a sua mobilidade sem se sentir preso e sem o perigo de se "perder" por entre os lençóis e edredons.  
Aqui ficam algumas sugestões.

Vertbaudet

Vertbaudet

Vertbaudet

Da Pré-Natal
Mothercare

Mothercare
E vocês gostam da ideia?

Também estamos aqui.

J.

Sem comentários:

Enviar um comentário