5 de agosto de 2012

Cremes na gravidez

Têm-me pedido para fazer um post sobre os cremes que usei na gravidez. Pois bem, aqui vai!
Eu não usei um só creme durante a gravidez, fui experimentando vários, para não me enjoar, mas fiquei com algumas preferências.
Começei pelo creme da Chicco, sem grande cheiro, como convinha para o ínicio da gravidez, uma fase em que estava mais sensivel aos cheiros mas, na minha opinião comparado com os outros, dificil de espalhar pelo corpo.


Depois, experimentei o da Mustela, mais fácil de espalhar e sem grande cheiro. Posso dizer que gostei  e que usei mais que uma embalagem.


Quando perguntei ao meu médico que creme me aconselhava, ele respondeu-me que a chave do sucesso para não se ter estrias é não engordar mais do que ele me recomendava. Mas, aconselhou-me o Velastisa da ISDIN e, foi mesmo o que mais gostei!


Ainda usei o D´Aveia mesmo no final da gravidez mas, achei que se fosse no inicio da gravidez não o tinha suportado pelo seu cheiro. A  textura é boa e espalha-se bem.

Com tanta mudança de creme não posso dizer que foi por este ou aquele creme que não fiquei com estrias. Só posso dizer o que mais gostei de usar!

O "Fraldas & Rabiscos" no Facebook

M.






Sem comentários:

Enviar um comentário