25 de julho de 2012

Na hora da caminha #3

Acho que das sensações melhores do mundo é deitar-me numa cama, com lençóis lavados e bem cheirosos! Até parece que durmo mais confortável! 
Quando foi altura de comprar os lençóis para a M. só precisei de comprar 2 conjuntos (a combinar com a colcha e o protector), porque todos os outros foram oferecidos. No entanto, confesso que só uso o lençol de cima dos conjuntos, em baixo uso sempre os de elástico, e além disso a M. dorme sempre fora dos  lençóis! Mas mesmo assim quero comprar ainda uns conjuntos bem giros para que, quando ela começar a dormir dentro dos lençóis possa sentir o conforto de uns lençóis lavadinhos.
Entretanto nas minhas pesquisas, encontrei alguns conjuntos que fazem as minhas delícias... Espreitem e vejam se não tenho razão! Super giros!

BCottony

C and F Newborns

A minha primeira fralda
E então? Gostam?

O Fraldas & Rabiscos no Facebook.

J.

2 comentários: