27 de julho de 2012

Malas para férias

Em altura de férias nada melhor do que falarmos em fazer as malas! 
Cá em casa, quando comprámos a mala para levar para a Maternidade pensamos logo numa mala que desse para mais tarde viajar, visto que temos sempre de levar coisas extra ao pé de nós.
Optámos por uma mala de fim de semana da Samsonite e até agora tem resultado. Mesmo quando vamos passar o fim de semana fora, aquela é a mala da M. Super prática, com bolsos no interior e bem resistente. Tem ainda uma bolsa amovível no exterior, que eu costumo usar para por as fraldas e toalhitas, para na altura de mudar a fralda só necessitar de levar a esta bolsa.

Curiosamente o padrão da nossa não estava disponível on-line, mas o modelo é este.

No entanto o pai da M. descobriu as Trunki e anda mortinho para investir numa, mas nas pesquisas dele descobriu que só convém serem usadas a partir dos 3 anos.
Para quem não sabe o que é, aqui ficam as Trunki. 
São malas super divertidas, com cerca de 18lt de capacidade, leves e resistentes, que permitem à criança ir sentada na mala enquanto os papás puxam. Foram criadas respeitando as normas europeias e existem vários modelos giros e ainda há a possibilidade de comprar acessórios!
Alguns modelos, como o da princesa ou do bombeiro trazem acessórios/brinquedos, para a criança brincar! 
Difícil vai ser mesmo decidir qual comprar!



Qual a vossa preferida?

Estas malas podem ser compradas on-line ou em lojas de malas de viagem ou de criança.


Digam lá que não é mais divertido viajar assim?

O nosso blog aqui.

J.

1 comentário:

  1. Eu adoro a marca Trunki! Comprei a mala verde do dinossauro para o nosso príncipe e ele adora. Até costuma pedir para andar na mala em casa! Na altura, encomendei online na Eurekakids, onde descobri esta maravilha para a esperas previstas ou imprevistas no aeroporto. Agora ando à procura de alguma coisa para o meu sobrinho que já tem 7 anos. Acho que lhe vou comprar a mochila-assento também da Trunki. É presente bem giro e dará muito jeito aos papás também. :)

    Gabriela

    ResponderEliminar