13 de julho de 2012

Ideias e dicas para o quarto do bebé #9

Nas minhas pesquisas pela internet, descobri a Casa d'Art e fiquei apaixonada pelas coisas fantásticas que eles tem. São autocolantes de vinil ou tecido para aplicar na parede, vidros ou armários (desde que sejam superfícies planas). Super simples de aplicar e tem uma duração até 5anos. Tem vários temas, mas como não poderia deixar de ser mostro-vos o que tem para os mais pequeninos!
Podem espreitar tudo o que está aqui (e muito, muito mais!!) no site ou no Facebook.


Aplicações em Vinil ou tecido autocolante (adoro as bailarinas)

Aplicações em vinil ou tecido autocolante

Aplicações em vinil ou tecido autocolante

Quadros

Faixas decorativas

E o meu preferido (que pode ser em qualquer cor):

Acho que fica lindo por cima da cama.


E o que acham destas ideias?

O nosso blog também no Facebook.

J.

2 comentários:

  1. Gosto imenso, sem dúvida que o vinil dá uma alegria ao quarto...para o quarto da minha princesa, hoje optaria pelo vinil das bailarinas...ah! adoro o significado de criança :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo Rita, e curiosamente gostamos dos mesmos! :)
      Beijinhos e obrigada pela visita!

      Eliminar