31 de julho de 2012

Fraldas de pano

Quando soube que estava grávida comecei a tratar do enxoval da minha princesa. Queria fazer muitas coisas personalizadas, mas o facto é que para além de ponto cruz não sei fazer muito mais.
No entanto aventurei-me e bordei umas fraldas e uns babetes e diga-se de passagem que para quem não bordava (literalmente) há anos, não ficaram nada mal!
Hoje em dia nem todas as mamãs ou futuras mamãs sabem ou conseguem fazer essas coisitas e por isso mesmo vos falo d' A minha primeira fralda. São fraldas super originais e giras de morrer!
Além das fraldas ainda tem fitas de chupeta e lençóis. 
Eu gosto de todas... a minha preferida? A do tecido do lenço dos namorados! E a vossa?
Espreitem aqui para verem tudo o resto e quem sabe encomendar umas.




Gostam? Não são um amor?

O nosso blog aqui.

J.

2 comentários:

  1. São lindissimas!!! Eu não sou nada prendada, mas tenho a sorte que a minha mãe me fez imensas fraldas para a Helena e claro é sempre mais giro ter fraldas únicas!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida que ter coisas únicas é mais giro, sejam feitas pela mãe ou pela avó!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar