17 de julho de 2012

Estou aqui!!

Pulseira Estou aqui!
Quem já ouviu falar?
Pois bem, nós já publicamos o link sobre esta pulseira há umas semanas no nosso Facebook, mas agora decidimos aprofundar a história!

Esta pulseira surge no ambito do programa Estou aqui! da PSP em conjunto com a Fundação PT, a RFM e a UTIS, que estará em vigor desde 25 de Junho até 15 de Setembro de 2012.
Sendo que estamos em época de férias, em que os miúdos tem mais liberdade, não podemos correr o risco de os perder de vista! Esta pulseira não vem evitar que eles desapareçam, mas caso isso aconteça será mais fácil localiza-los.
A pulseira é gratuita e pode ser solicitada nas esquadras da PSP e em alguns eventos promovidos pela PT e RFM.
Infelizmente as pulseiras são limitadas ao stock existente, por isso corra para a sua esquadra mais próxima e tente arranjar uma.


Imagem daqui

Como é que isto funciona?
Depois de ter a pulseira e feito a activação através da Internet, só tem de a colocar à criança e já está. Em cada pulseira está um número de identificação. 
Caso a criança se perca, a pessoa que a encontrar so terá de ligar o 112 e indicar o número de identificação. A PSP cruzará os dados e trata do reencontro de pais e filho! 

Simples, não é?

Para quem tem preocupações adicionais com a qualidade da pulseira esta é de qualidade elevada e de material resistente e com probabilidade diminuída de causar uma reacção alérgica.

Querem melhor que isto?

Para mais informações vão aqui.

O nosso blog também no Facebook.

J.

3 comentários:

  1. Olá :)

    Na semana passada tentei pedir uma pulseira destas para a minha filhota, no entanto o site não está a funcionar adequadamente, uma vez que existem itens que não dão para preencher como é o caso da freguesia onde resides (pelo menos no que diz respeito às freguesias da nossa localidade). mas sem dúvida que considero uma excelente ideia. Vou ligar para o numero que me deram para resolver a questão.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita!
      Já experimentaste ir directamente à esquadra? Segundo sei nem todas as esquadras do país tem, mas podem pedir.
      Depois avisa como isso ficou. Também estou a pensar pedir uma para a M.
      Beijinhos :)

      Eliminar