4 de junho de 2012

Na hora da caminha #1

Na minha opinião na hora da caminha os nossos filhotes tem de estar confortáveis e se conseguirmos porque não também fashion? Confesso que não sou fã de roupa cheia de bonecos e até hoje não tinha encontrado pijamas que gostasse para a M.. Felizmente a B Cottony cruzou-se comigo no Facebook e eu perdi-me de amores pelos pijamas fofos que tem, já para não falar dos lençóis e toalhas.
Difícil é escolher, mas isso eu ja fiz! E posso assegurar-vos que os dois pijamas que moram na gaveta da M. são super hiper giros!
Passem por lá que não se vão arrepender! 


Pijama de menina de bordado  inglês . 

Pijama de menina com  aplicação de renda na gola 
Pijama de menina com aplicação de bordado inglês.

Pijama de menina com aplicação de bordado inglês (Também disponível em azul).

Camisa de dormir de menina com aplicação de bordado inglês.

Lençóis para cama de menino e menina

Giros, não são?


O "Fraldas & Rabiscos" também está no Facebook.

J.

Sem comentários:

Enviar um comentário