28 de junho de 2012

Meias originais

Hoje trago-vos umas meias, que nada têm de vulgar! São super giras, há modelos de menino e menina e de Verão ou Inverno! São um óptimo substituto para os sapatos que os nossos meninos teimam em tirar e perder.  Existem em 2 tamanhos: de 0-12m e de 12-24m.
Se repararem com atenção nas fotos das mamãs e filhotes de Hollywood vão ver muitas meias destas nos pés dos bebés! Aqui podem ver o filhote da  Hillary Duff ou aqui a filhota da Jessica Alba e aqui a tão famosa Blue Ivy , filha da Beyoncé.
Infelizmente ainda não há à venda em Portugal (pelo menos que nós tenhamos conhecimento), mas com um pouco de esforço tudo se consegue e posso dizer-vos que a pequena M. da mamã M. tem umas oferecidas por mim (tia babada)!!! E ficam um amor!!!

E vocês, o que acham? Quem quer umas destas?  

Para menina

Para menino


Para menino

Para menina
E então? São um máximo, não são?

O Fraldas & Rabiscos no Facebook.

J.

4 comentários:

  1. Simplesmente fantásticas...adoro...por acaso tenho uma amiga que vai ter uma menina em agosto e gostaria de lhe oferecer umas meias destas. Sabes como posso encomendar, J.? Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim Rita! Manda-me o teu mail que eu mando-te as que estão disponiveis e preço. Pode ser? Beijinhos e Obrigada

      Eliminar
  2. Por acaso há uma loja em Lisboa que vende. A Piri-Piri!!! E tem loja online também :)
    Foi aqui que encomendei destas meias: http://lojapiripiri.com/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela informação!
    E obrigada pela visita! :)

    ResponderEliminar