31 de maio de 2012

Ideias para o Dia Mundial da Criança #4

E quando parece que a nossa imaginação já não consegue revelar mais nada... Aqui estão mais umas sugestões de coisas a fazer no dia Mundial da Criança! coisas simples, mas que muitas vezes são as preferidas dos nossos filhos.

Se o tempo permitir (sim, porque com o tempo incerto que tem estado...):
Fazer um piquenique no pinhal ou na praia e passar a tarde a brincar com os pais. Qualquer criança que goste de brincar ao ar livre vai adorar! Pode até juntar o resto das crianças da família ou até combinar com outros pais e fazer um piquenique gigante! Tirar umas fotos para mais tarde recordar é obrigatório. 


Passar a tarde na praia, mesmo que não esteja muito calor, pode sempre levar o seu filho para passear à beira da água e fazer castelos de areia. E como um dia não são dias, um gelado a meio da tarde será sempre bem vindo com toda a certeza!


E para aqueles pais que não tem o pinhal nem a praia perto, uma ida ao parque prolongada, com muita brincadeira com pais e amiguinhos! Sempre um programa que as crianças gostam!



Nesta altura geralmente as Câmaras Municipais organizam programas especiais, com pinturas faciais, insufláveis e palhaços. Tente-se informar!

Siga-nos no Facebook.

J.

Sem comentários:

Enviar um comentário