25 de maio de 2012

Ideias para o Dia Mundial da Criança #1

Sendo que o Dia Mundial da Criança está a chegar, porque não fazer um programa diferente com os nossos filhos?
Como este ano o dia 1 de Junho é uma sexta-feira, vamos aproveitar o sábado ou domingo seguintes para fazer algo que lhes agrade. Pode propor-lhe alguns programas ou então deixar que ele lhe diga o que quer fazer.

Por aqui vamos deixar algumas ideias de sítios que pode visitar ou actividades que pode fazer.

O sempre interessante Jardim Zoologico de Lisboa e aproveitar para ver o animal preferido do seu filho. E para quem puder porque não apadrinhar um animal? Tem direito a alguns descontos, bilhete de entrada e o mais importante é que pode ajudar um animal! E para além disso, qual é a criança que não gostaria de ser padrinho/madrinha do seu animal preferido?


Para quem vive na zona sul do nosso país, pode sempre visitar o Zoomarine. Neste momento estão a decorrer algumas promoções na página, é só consultar. De certeza que os nossos filhos vão adorar ver os espectáculos existentes, e sem dúvida que será um dia diferente e super divertido!



Ainda na zona de Lisboa, temos o Oceanario e o "velhinho" Aquario Vasco da Gama, para todos os meninos que adoram peixinhos e animais aquáticos! No Oceanário há todos os sábados "concertos para bebés", logo às 9h! Segundo opiniões de mamãs que já levaram os seus filhotes vale bem a pena.



O "Fraldas & Rabiscos" também está no Facebook!

J.

2 comentários: