6 de abril de 2012

Cremes para o bebé


A hora de decidir que produtos de higiene comprar para o bebé é sempre uma complicação devido à imensa oferta que existe no mercado, no entanto os melhores (e mais recomendados) são Uriage, Mustela e  Johnson’s Baby. E neste ponto existem as mais diversas opiniões relacionadas com as alergias, pele sensível… Nós cá em casa optamos pela Mustela, além de ser uma marca bem conhecida e exclusiva do cuidado de bebé e mamã e todas as opiniões que ouvimos eram muito positivas, para além de que era o que usavam na maternidade onde nasceu a M.
                                                               
       

Compramos praticamente toda a gama Mustela:
  • Gel Dermo Lavante ( gel sem sabão, para o couro cabeludo e corpo);
  • Hydra bebe corpo;
  • Hydra bebe rosto;
  • Creme vitaminado muda fralda;
  • PhysiObebe, agua de limpeza sem exaguamento (ideal para as mudas de fralda).


O creme muda fralda causou à M. alergia e nunca mais voltamos usar. Em vez disso usamos Sudocream (que penso não estar disponível em Portugal, mas facilmente se compra online), recomendado pela nossa pediatra e de facto é muito bom! A M. nunca teve qualquer irritação ou assadura.


À parte deste último creme estamos satisfeitos com a nossa escolha, os produtos tem um cheirinho muito agradável, não causaram qualquer alergia à M., muito fáceis de aplicar e as embalagens são fáceis de manusear mesmo quando só se tem uma mão disponível, alem disso a pele da M. está fantástica, sempre super hidratada!


Mais tarde ofereceram-nos o Musti - Eau de Soin, que tem um cheirinho super apetecível, não causou qualquer alergia e a M. adora perfumar-se!





J.

Sem comentários:

Enviar um comentário